Rap dos campos de caça

Eles nos dão a vida em conta-gotas
Eles nos dão a corda
Que é pra gente mesmo se enforcar

Nos campos de caça do senhor

Você teve a vida toda
Toda a vida
A vinda inteira
Todo dia
Todo santo dia
Pra encontrar ouro na Serra Pelada
E até agora nada

Os campos de caça do senhor

É preciso se agarrar no arame
É preciso se agarrar no ringue
Porque a gente tem de se agarrar o tempo todo
Toda a vida
Todo dia
Todo santo dia
Para não cair
Pra não escorregar

Nos campos de caça do senhor

O limpador de vidros tem de se agarrar
O tira que é alpinista tem de se agarrar
A mulher da vida tem de se agarrar
Todo mundo tem de se agarrar
Toda a vida
Todo dia
Todo santo dia

Nos campos de caça do senhor

Temos de aguentar o tranco
Embaçar a mente
Temos de ficar contentes
Mas não estou contente
Quem disse que eu estou contente
Por mim já não seguia em frente

Os campos de caça do senhor

Cada um com seus truques
Cada um com a sua obsessão
Cada um com o seu feitiço
A sua maldição

Nos campos de caça do senhor

A vida toda
Toda a vida
A vida inteira
Todo dia
Todo santo dia

Nos campos de caça do senhor

Você tem de se agarrar em mim
Sozinho ninguém sai da areia movediça
Você tem de se agarrar no meu cabelo
No meu pelo
Meu pijama
Você tem de acender a minha chama

Nos campos de caça do senhor

* Este poema faz parte do livro Os campos de caça do senhor. Baixe o livro completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.